Uma oração forte... faça por seus enfermos..DEUS VAI TE OUVIR...



A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor 
em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, 
eu te peço agora Deus meu, 
em nome de Jesus Cristo, 
a cura para meu corpo e alma, 
para corpo e alma de minha família.

Que Seu poder inunde nossa alma, 
corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais 
e onde houver dor, sofrimento
cai por terra agora,  em nome de Jesus Cristo.

Jesus Cristo, meu Salvador, me cura, 
cura minha família, cura meus amigos, todos aqueles
que neste momento estão em sofrimento
cura nosso corpo, cura nossa alma, 
cura nossos corações partidos, feridos, dilacerados, 
cura nossa mente, nossos traumas, 
cura toda doença mental, doença da alma e do corpo
 e onde houver uma doença escondida
que desapareça agora em teu nome Jesus Cristo, 
cai agora por terra toda doença de ordem psíquica, física 
e espiritual, hereditária, 
pelo seu poder meu Deus, e em nome de Jesus.

EU CREIO QUE A CURA JÁ ESTÁ ENCAMINHADA!

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário